O Retorno do InSoc ao Brasil
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato

(matéria original de dezembro/1998, adaptada posteriormente em 1999 e 2005)

O Information Society começa a voltar ao cenário musical brasileiro. Em 1 de setembro de 1998, saiu uma nota no jornal O Globo, no Caderno 2, falando sobre o Information. A Coluna Sonar é editada por Antônio Carlos Miguel. Veja a nota:

Sucesso no Brasil nos anos 80, o Information Society sobrevive nas mãos do vocalista Kurt Harland, que comprou o nome do grupo. Ele lançou, nos EUA, "Don´t be Afraid", que o selo Stiletto distribui no Brasil em outubro, com remixes de DJs brasileiros.

Alguns dias depois, a Rádio Metropolitana FM, de São Paulo, começou a vincular um comercial falando "Eles estão de volta". Em pouco tempo, uma das músicas do novo álbum, Closing In, começa a tocar, em sua versão remix, na Metropolitana e nas principais rádios, inicialmente de São Paulo. É algo interessante pois dificilmente vemos comerciais em rádios chamando para o retorno de uma banda.

Em Abril/1999, começa a tocar nas rádios do Rio de Janeiro a música Express Yourself, inclusive sendo montado um remix. Com ele, o InSoc retorna à memória dos brasileiros, o que será importante para o lançamento do novo álbum.

Em Janeiro/2005, um remix mais dançante de What's on Your Mind é montado pelo produtor ViperX e toca em uma rádio de música eletrônica de São Paulo, a Energia 97.

® 1997-2017 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet