Information Society Brasil
 
Créditos e Agradecimentos
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato

Agradecimentos:

O atual site InSoc Brasil é originário de uma evolução do meu primeiro site sobre o InSoc, o Arvy's InSoc Page, que era localizada em www.geocities.com/Broadway/Stage/1330/, existe desde Setembro/1997.

Considero esta uma das partes mais importantes da página, pois, desde 1997, quando resolvi trabalhar em cima de um site sobre o InSoc, comecei mostrando apenas material que eu possuia em casa. Com o tempo, dezenas de pessoas começaram a entrar em contato comigo, fornecendo informações, fotos e de tudo um pouco. Meus sonhos se realizaram quando aceitei a idéia de tornar a Arvy's InSoc Page o InSoc Brasil, o site oficial da banda em terras verde-amarelas, com o conhecimento do próprio InSoc.

Abaixo, procuro citar as pessoas que mais se destacaram na produção da Comunidade InSoc na Internet e desta página, sem uma ordem especifico. Claro que aqui não estão relacionados todos, mas meus agradecimentos são coletivos à todos!

Patrine Érica: pelo contato constante, pelas dezenas de fotos exclusivas, pelo CD InSoc Recombinant, pelo meu disco autografado do Going Going Gone, pelo Hack Picture Disk, pelos CDs para distribuição no site, pelas informações do momento e milhões de outras coisas que não daria pra listar aqui. Ah! Pelas piadas e lanches no McDonalds! :)

Freddy Hajas: o "maluco" :) Ajuda constante, que me passou algumas músicas que ele produziu e me mandou o primeiro programa que converte WAV/MP3 que realmente funciona, além de ser sincero quando ele acho que a segunda versão desta página não estava boa. E também me vendeu alguns CDs com músicas raras do InSoc e um vídeo com shows e entrevistas!

Luciana Vitiello: pela ajuda na parte gráfica, pelo joguinho do InSoc, video-clipe virtual de Hard Currency que infelizmente não foi concluído, banners e várias ajudas em Flash.

Agradecimentos também a Darcy Carlos de Souza Oliveira, pelo grande número de material estrangeiro que me forneceu, com textos e fotos, Daniela Pasini pelos gráficos, algumas imagens de CDs com músicas do InSoc, Andreza Cristina Levorato pela tradução das letras para o português.

Agradecimentos especiais a todos os membros da Comunidade Oficial (CO) do fórum!!

E claro, agradecimentos ao Kurt Harland Larson, Paul Robb e James Cassidy por serem sempre InSoc!


O site InSoc Brasil é produzido e mantido por Rogério Vitiello (Arvy), com a colaboração de vários fans brasileiros e americanos.

Uma pergunta que sempre me fazem: "Ora, Arvy, da onde saiu seu nickname??"
Muito simples. Quando entrei no mundo da Internet e percebi que a maioria das pessoas não utilizavam seus nomes reais e sim um apelido para identificar-se, procurei alguma coisa criativa. Como criatividade não é meu forte, peguei as iniciais dos meus únicos dois nomes: RV. Como "Errivê" não era um nome muito atrativo, resolvi ler as duas letras em inglês: "ar" é o som de "R" e "vi" é o som de "V" em inglês. "Arvi" (Arr-Vee) pareceu muito simples e resolvi trocar o "i" pelo "y" para dar um tom mais internacional. Daí surgiu meu Arvy. Pelo menos, ainda considero mais criativo que Vector, o nickname do Kurt, que ele se inspirou durante uma aula cujo tema era trap vectors...

® 1997-2017 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet