Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Terça-feira, 13 de Março de 2007

Saiu hoje o release oficial do Oscillator pela Hakatak International, publicado pelo Paul Robb. O release confirma o lançamento do Oscillator para o próximo dia 19 de março, pelo iTunes, e confirma as versões existentes: "Back In The Day" é lançado como música principal, em suas versões "Original", "Kasino Remix", "Electro Roots Remix" e "Kain and Arvy Remix". O EP também inclui a versão original de "I Like The Way You Werk It" e uma versão ao vivo de "Great Big Disco World", tocada em Osaka (Japão) em 2006, com participação do cantor "Vitamin C". Além disso o release mostra o depoimento de um DJ londrino que já teve acesso o material e considerou "um dos melhores balanços das produções synthpop dos últimos anos", além da citação da revista Spin que considerou o EP "moderno, super conceitual e implacavelmente pura energia", pronto para balançar as casas noturnas mundiais. Que venha o EP!

Como todos viram, o "áudio do mês" de março na verdade é um vídeo, da música "I Like The Way You Werk It". O vídeo foi produzido pelo Gavin, juntando trechos de vídeos capturados na Internet e trechos de vídeos enviados pelos fãs nos últimos meses. O vídeo, embora seja oficial, é apenas uma montagem "for fans only" e não será apresentado em mídias públicas.

Para quem usa MSN ou Windows Live Messenger, confira aqui algumas imagens personalizadas do InSoc, by Luky!

Para fechar, o Junior Kain, membro de nosso fórum e remixer, postou um vídeo no YouTube do episódio "Errand of Mercy" do Star Trek onde o Kurt roubou o sample "pure energy". Para ver o vídeo, clique aqui. Mas além deste existem outros dois samples também usados pelo InSoc neste mesmo vídeo. Você consegue identificar quais? :)

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007

Atendendo a pedidos, vou resumir um pouco do que o Paul disse na entrevista citada em 20/02. Em geral o apresentador Martin falou com Paul um pouco sobre o InSoc do passado mas destacou o projeto atual, participações e intenções do InSoc. Quando falavam do passado, Paul citou uma curiosidade: todos sabem que o primeiro grande hit do InSoc foi Running. Paul disse que depois da excelente aceitação nas rádios e pistas eles decidiram fazer a segunda música do projeto. Depois de muito pensarem, acabaram compondo Walking Away meio que de brincadeira, tentando "duplicar" a própria Running. O nome da música originalmente era para ser apenas "Walking" mas eles consideraram muito "sarcástico" chamar de "Walking" (andando) a música posterior a "Running" (correndo) e por isso chamaram de "Walking Away" para ficar diferente. Até mesmo na letra: baseado no "hot steamy night" de Running, derivaram para "cold winds blow" em Walking Away.

Sobre o álbum novo, ele comenta que Back in The Day está nos charts brasileiros, fala que o show no Brasil foi muito bom e que os brasileiros tem um ótimo gosto musical! Ele comenta que vários brasileiros enviam mensagens para eles através do MySpace ou do site oficial e que, por não dominarem o inglês, usam mecanismos de tradução online (ele cita o Babelfish) e que muitas vezes saem textos muito engraçados porque a conversão é feita totalmente errada (e realmente só sai besteira, evitem passar vergonha hahaha). Ele fala sobre o lançamento do Oscillator em 19/03 e que o projeto atual é uma tentativa de "voltar as origens" em relação a música, sem estar apegado a gravadoras, contratos, obrigações e também sem ter que fazer algo "voltado para as rádios e pistas". Fazer por prazer mesmo.

Paul comenta que encontrou o Chris enquanto fazia um trabalho para a banda dele e que, do nada, mandou um email para ele perguntando se queria cantar no InSoc. O Chris disse que sim, o Paul falou com o Kurt que disse que não poderia participar por falta de tempo livre. Uma novidade da entrevista foi a confirmação que o Kurt está envolvido na produção do novo álbum, e canta em duas ou mais músicas. Um passarinho me disse que talvez uma destas participações é com uma música composta por eles há 25 anos! Mas o Paul insiste que isso não é a "volta da banda antiga", e sim apenas uma participação natural das pessoas envolvidas, não só dos quatro e sim de outras pessoas das antigas que ele preferiu ainda não revelar quem são.

Quer ouvir o áudio original? Acesse o link na notícia de 20/02. Nos próximos dias o InSoc Brasil apresentará para vocês em primeira mão o vídeo-clipe produzido para a nova música "I Like The Way You Werk It" com participação de vários fãs que mandaram materiais para eles.

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

Algumas novidades do momento: "InSoc Paraphernalia": está a venda no site oficial vários produtos do InSoc, incluindo dois tipos de camisetas, bracelete, adesivo e mousepad. O pagamento é feito via PayPal ("PayPaul"). Basta acessar o item InSoc Shop e boas compras! Oscillator: o novo EP do Information Society será lançado em 19 de Março através do site iTunes. Entre as faixas você encontrará os remixes brasileiros de Kasino e Kain & Arvy. Talking 80's: confira aqui a entrevista do InSoc para o site Talk Shoe, com Martin Hennessy. Show no Madison Square Garden: será no dia 27 de Abril, as 20:00 (horário local), bem no coração de Nova Iorque. Algum fã nos EUA irá presenciar este momento? :) Synthesizer Brasil: ao que tudo indica, o novo álbum do Information deve sair no Brasil por volta de abril ou maio deste ano. O álbum já está sendo trabalhado pela gravadora Up in The Air, no Rio de Janeiro. A boa notícia é que o lançamento do álbum pode vir acompanhado com alguns shows no Brasil, embora ainda não há nada confirmado. Não custa torcer :)

Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2007

Trazemos em primeira mão no Áudio do Mês o remix da nova música "I Like The Way You Werk It" remixado pelo brasileiro Junior Kain. Este remix, com base dance atual, voltado ao chamado electro house, foi aprovado pelo Paul Robb e está disponível para ouvir também no site oficial. Se você faz remixes, acesse o site oficial e visite a sessão "Information Society Beat Mutation Syndicate". Lá, o InSoc disponibiliza as vozes (acapella) para você montar seu remix. Se o remix ficar bom e for aprovado pela banda, ele será colocado no site oficial para todos ouvirem! :)

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2007

Feliz ano novo a todos! Trazemos este mês um remix bem legal produzido pelo Jeff Cruz para a música Running, cheia de efeitos, é só curtir em nossa página principal! Outra notícia: o novo site oficial do InSoc, que começamos a desenvolver, recebeu uma reestruturação e alguns recursos a mais implementados por um pessoal amigo do Ron, e em breve ele irá para o ar no informationsociety.us. Assim que for conclúido e publicado nós iremos informar a todos! Para fechar as novidades: dentro de 30 à 60 dias estará a venda pelo iTunes o primeiro EP do novo InSoc, que incluirá o remix Kain & Arvy e do Kasino de "Back in The Day". Em breve mais novidades ;)



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet