Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Terça-feira, 15 de Junho de 2004

Coloquei novamente no ar a sessão de Fotos, que foi remodelada para carregamento mais rápido. Agora as fotos abrem na mesma página e basta clicar na foto para voltar ao menu. Algumas fotos da banda foram incluídas, inclusive algumas fotos do casamento do Kurt (veja na parte Diversos, as fotos 10 a 15). Com isso, o site InSoc Brasil está totalmente de volta ao ar, em novo servidor.

Outra novidade é um fã que descobriu por acaso o site de Paul Robb. Mais simples impossível: www.paulrobb.com. Você poderá verificar que Paul permanece na ativa, fazendo músicas para comerciais, por exemplo, em um estilo meio "drum and bass". Lá você poderá ver, em formato Quick Time, os comerciais e projetos que ele fez.

O lançamento do álbum "The Very Best Of" nos Estados Unidos não foi tão bem aceito. O próprio Kurt postou uma mensagem sobre isso. Veja sobre o álbum aqui e aqui. Segundo um fã que comprou o álbum, algumas músicas que aparecem como sendo as originais, na verdade são remixes, como a própria What's on Your Mind, que teve vocais misturados com o do InSoc Recombinant e com samples "recriados" e instrumentação. Uma espécie de cover. A versão "Effcee Mix" é mais eletrônica do que gótica, segundo ele. A mesma "mistura" foi feita com a música "Are Friends Electric?", original de Gary Numan. Foi montada como se Kurt e Gary cantassem juntos, segundo ele. Outra coisa que ele notou é dentro, na capa, que há poucas referências ao próprio Kurt, nem ao logo e nem ao site.

O Kurt comentou sobre isso, disse que foi uma surpresa para ele o lançamento deste álbum, mas que está no direito da Cleopatra que, segundo ele, quer vender as músicas a qualquer jeito, mesmo de álbuns fora de catálogo. Mas ele reclamou bastante sobre a capa: disse que o desenho parece amador, de uma criança de 10 anos. Reclamou por, além de não ter nada a ver com o InSoc, colocarem uma imagem e o nome dele com uma arma de fogo na mão, o que é inaceitável, já que ele é totalmente contra armas. Ou seja, o álbum estava pronto e foi lançado sem o Kurt saber, sem palpitar. Em termos legais a Cleopatra poderia realmente fazer isso... mas e a coerência em relação ao próprio artista?

Na mesma mensagem, Kurt comprovou o que já sabiamos: ele não está trabalhando em nada no projeto InSoc e não há planos futuros. Ele permanece fazendo músicas para video games, em geral para PS2, na Crystal Dynamics em São Francisco. Disse que fez as trilhas para os jogos da série Soul Reaver e Whiplash e esta trabalhando atualmente nos sons para o jogo Tomb Raider.

Quarta-feira, 09 de Junho de 2004

Esta de volta ao ar o Comunidade InSoc. Após a mudança do servidor, tive alguns problemas para migrar o sistema do Comunidade e por isso somente consegui finalizar as alterações hoje. Membros cadastrados, caso tenham alguma dúvida ou detectem algum erro que tenha escapado, me informem, ok? Aproveitando adicionamos 5 usuários no grupo, que estavam pendentes já algum tempo devido às mudanças.

Deixe cadastrado no seu Favoritos: http://comunidade.insoc.com.br

Segunda-feira, 07 de Junho de 2004

Conseguimos algumas informações sobre o casamento do Kurt, de um fã que é amigo pessoal dele. O Kurt se casou em 10 de maio, em São Francisco. Haviam 60 convidados, com direito a decoração com pétalas de rosas. Após o casamento, a recepção foi feita em um clube gótico, com um bolo enorme, muita comida e tudo que o Kurt e sua esposa (Michelle) tinham direito. A lua de mel foi realizada em Praga e Viena. Os "pombinhos" agora devem estar sentindo na pele como é a vida de casado. Torcemos muito para que Kurt e Michelle sejam um casal bem feliz!


Terça-feira, 01 de Junho de 2004

Relembrando o tempo do InSoc Internet Tribute Album, projeto de alguns anos atrás, trouxemos a versão do (MJ) Tired para Tomorrow, uma versão simples e amadora, tocada com violão. O resultado não deixa de ser interessante. Confira em nossa página principal.

Muitas pessoas estão me perguntando o que está acontecendo com o InSoc.org. O site está fora do ar já há algumas semanas. Ele é hospedado em um servidor de uma universidade, de forma gratuita, e por isso pode sofrer restrições e oscilações. Não sei ao certo o que ocorreu desta vez, mas infelizmente, devido a este fato, o site não tem previsão de retorno.

Neste mês, o site do InSoc Brasil foi mudado para um novo servidor. A estrutura foi toda passada de Windows para Linux, em um processo que demorou cerca de 2 semanas. Devido a estas mudanças, os itens Comunidade e Fotos estão temporariamente fora do ar, mas voltarão ainda nas próximas semanas, ainda este mês. Gostaria de pedir para que, se alguém perceber algum erro ou algo estranho, que me notifique. Mesmo tendo testado bastante, às vezes pode escapar alguma coisa. Obrigado!

Domingo, 02 de Maio de 2004

O Áudio do Mês de maio é 100% exclusivo. É um projeto desenvolvido pelo ViperX com auxílio do DJ Bac e Arvy para a criação de uma versão 2004 dançante de What's on Your Mind. O projeto ainda está em desenvolvimento mas esta versão que apresentamos aqui é bastante próxima da versão final. Você pode acompanhar o desenrolar deste projeto no Fórum InSoc Brasil e até mesmo dar sua opinião. Parabéns ao ViperX e ao DJ Bac por terem feito mais um remix em prol da memória de nosso InSoc! Toda a Comunidade InSoc agradece!

Mais novidades: para tristeza das fãs fanáticas do InSoc, Kurt irá se casar agora dia 10 de maio. Recebemos uma informação através de um fã que nos enviou uma mensagem, corremos atrás da informação e realmente é verdade, conforme lido em uma mensagem que o próprio Kurt postou na Internet. Analisando friamente, estava bem em tempo, já que o Kurt na prática atualmente é um trabalhador como nós e já bateu a casa dos 40 anos :)

Outra notícia é mais triste: Sonia Peterson, quem fazia os cabelos malucos e coloridos do Kurt durante o auge do InSoc, faleceu dia 23 de abril em sua cidade natal (e também a do InSoc), Minneapolis.

Quinta-feira, 01 de Abril de 2004

Um novo The Best Of será lançado nos Estados Unidos (e muito provavelemnte nem deve aparecer por aqui). Entitulado "The Very Best Of", vendido à 10 dólares, o álbum traz versões já conhecidas, remixes, mas destacando a inclusão de músicas do álbum Don't Be Afraid, em versões remix (as mesmas lançadas neste álbum no Brasil). A única novidade é a não conhecida, até o momento, versão de What's on Your Mind entitulada Effcee Mix (como sabemos, What's on Your Mind é a versão mais remixada do InSoc). Para mais informações sobre o álbum, clique aqui.

O áudio do mês de abril é uma versão funk sobre a música Running. A edição foi muito bem feita e o resultado ficou interessante. A produção, deste ano, é do DJ Gasparzinho e você pode conferir o som na página inicial. Até mais!



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet