Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Domingo, 19 de Dezembro de 1999

Hoje as novidades vão se tornar uma espécie de "bronca do mês". Isto porque, há algumas semanas, a Stiletto lançou finalmente o álbum Don't Be Afraid brasileiro, incluindo os 3 remixes feitos aqui. O álbum, em geral, é fácil (mas nem tanto) de ser encontrado nas lojas brasileiras. A grande sacanagem (esta é a melhor palavra para o que eles fizeram) foi remover o nome da pessoa que comandou literalmente tudo entre o InSoc e o Brasil, a Patrine da Aphex Music, na lista de agradecimentos. Pode parecer pouca coisa, mas não é. Como eu possuo contato com ela, vi desde o início o sufoco que foi arranjar uma gravadora para o InSoc, de promover a banda e seus novos e futuros trabalhos. Desde o velho drama da Spotlight, quando a Stiletto entrou em cena, achamos que daquela vez iria dar certo. Mas não deu: além do completo desinteresse por parte deles em manter contato com o próprio Kurt, eles simplesmentente ignoraram quem realmente trabalhou e, o pior, substituiu pelos nomes deles próprios, como se eles tivessem feito tudo. Portanto, para aqueles que pensam "poxa, porque o InSoc está tão sumido"? A explicação é simples: a falta de profissionalismo de pessoas como as da Stiletto fazem com que mesmo uma banda conhecida como o InSoc suma do quadro musical, por pura incompetência. Infelizmente esta é a verdade. Porém, no ano 2000 o InSoc estará nas mãos de pessoais responsáveis e que realmente querem trabalhar seriamente.

As novidades desta semana aparecem na sessão Outros Álbuns (dentro de Diversos). Todo o material novo foi levantado nos sites www.bn.com.br e www.cdnow.com. E mais uma vez eu agradeço ao Darcy, lá do Rio de Janeiro, que fez um excelente trabalho na busca de todo esse material. Valeu!

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 1999

A novidade hoje vem com um trecho de Dark Companion, que eu cheguei a comentar a alguns dias atrás mas não tinha colocado no ar o arquivo de áudio. Ele pode ser encontrado clicando na sessão Áudio e em seguida no "Outros", último item na página. Lembrando ainda que você pode fazer o download da musica completa em MP3 clicando aqui. Pra encerrar, coloquei no ar no "Áudio do Mês" a versão completa de Controversy em formato RealAudio. Para ouvir, clique aqui. Bem, com o excesso de notícias da semana passada, era normal que esta tivesse menos coisas :)


Domingo, 05 de Dezembro de 1999

Eba! Finalmente, depois de muito tempo de osciosidade, vamos a algumas novidades... A começar pelo insoc.org. O site insoc.org já está funcionando quando você digita http://insoc.org no seu navegador. Isto porque nas últimas semanas era necessário digitar o IP da máquina. Agora você já pode em definitivo acessar o endereço oficial.

Segunda novidade, aparentemente estranha mas real, é o lançamento do álbum Don't Be Afraid brasileiro, que inclui os 3 remixes feitos no Brasil. Você pode achar estranho esta informação mas o fato é que a Stiletto lançou o álbum sem nenhuma divulgação. Creio que seja difícil encontrá-lo nas lojas no momento, por ser algo recente. Tanto o DBA como o Recombinant serão mais fáceis de encontrar a partir do ano que vem.

Terceira notícia: o Kurt postou algumas mensagens no NewsGroups e entre elas uma comentando sobre um fato que foi originado aqui no InSoc Brasil. Na sessão de Curiosidades, há a letra de uma música inacabada, chamada até então de Lick My Love Pump. Pois bem, um americano utilizou-se do tradutor (por sinal, de ótima qualidade) para ler as informações deste site e ficou curioso sobre a música e solicitou mais informações pelo Newsgroups. O Kurt respondeu que ele realmente tinha mostrado a letra desta música em uma das reuniões porém, ao ser perguntado sobre o nome da música, ele respondeu Lick My Love Pump. Só que oficialmente a música não possuia nome e ele deu este título como "brincadeira". Como ninguém percebeu que era uma brincadeira, todos assumiram este nome como o oficial :) Segundo ele "Oh for god's sake... I remember this now. I posted some new lyrics to an IRC meeting, and when someone asked me the title, I said "Lick My Love Pump" as a self-mocking joke. Now it's the "Official" title. I can't believe people actually listen to things that I say. Sheesh." Hehehe

Falando em música, a quarta notícia de hoje é a possibilidade de download de uma música que seria lançada no Don't Be Afraid mas que foi arquivada. A música chama-se Dark Companion e segue bem o estilo do álbum. Para a maioria dos fans brasileiros, um som não bem agradável, embora o início da música seja bem melodioso. Para realizar o download do MP3 agora, clique aqui.

A quinta novidade é o trecho da versão InSoc de Controversy, original do Prince. Tanto esta versão como um trecho da versão original você pode escutar acessando a página da sessão Áudio / Outros.

Ainda na sessão de Áudio, você encontrará várias novidades de remixes do InSoc. O primeiro é o Hard Disk Medley, em geral bem simples, mixando 4 músicas do InSoc. Outro chamado ZFS Pure Energy Mix é bem mais produzido e dá um show de sobreposição de samples do InSoc. O terceiro é o Running 2000 (DJ Bac Black Project), que me pareceu ser um brasileiro. Tinha ainda a versão 3D Data Dub de How Long que não coloquei porque é quase identica a Calculatus Eliminatus 2. Para finalizar, outra versão do single Lay All Your Love On Me chamado Harding Remix. Todos eu consegui fazendo o download pela Internet utilizando o programa Napster, que conheci a pouco, e permite fazer downloads diretamente do micro das pessoas que estão utilizando o Napster também, ou seja, não há links quebrados. Além de ser gratuíto, é bem legal! Ah, e chega por hoje! :)


Domingo, 28 de Novembro de 1999

Já saiu nos Estados Unidos o álbum de tributo ao cantor Prince (atualmente conhecido como um símbolo). Nele, o Kurt fez a cover da música Controversy, que você poderá escutar em breve aqui no InSoc Brasil. Enquanto isso, clique aqui para acessar a página para ouvir um trecho da música original do Prince (basta clicar no link "Prince" na sessão Tributos, Regravações, Demos e Remixes). Se você quer a música por completo, com qualidade de CD em MP3, clique aqui. Mas seja rápido, pois o download estará disponível apenas durante os próximos dias!

Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999

O Kurt continua mandando novas coisas pro site do insoc.org, porém ainda não há nada visível. Vamos ter que esperar mais um pouco... E para quem quer visitar o endereço e não está com boa memória para decorar (como eu), crei um "quebra galho" até que façam o IP virar insoc.org: você pode acessar através do endereço www.insoc.com.br/insoc.org :)


Quarta-feira, 10 de Novembro de 1999

Bem, agora é praticamente (99,9%) oficial: O insoc.org está de volta. Para quem está estranhando porque o endereço não acessa, aqui vai a explicação: a Lore, que tomou o poder do Aard no comando do site, já instalou o servidor na máquina dela e está tudo pronto. Porém, o que falta é direcionar o endereço insoc.org para o IP dela. Enquanto isso não acontece, a única forma é acessando direto o IP. Em breve, este também será o IP do servidor de chat oficial, que voltará ao ar.

O interessante de tudo isso é que o Kurt realmente ajudou a voltar o servidor no ar. E mais: ele já voltou a fazer atualizações no site, colocando algumas fotos e textos novos. Inclusive, ele em breve estará criando uma página contando tudo que aconteceu neste quase um ano de ausência. A última página que se tem notícia que foi feita por ele, é a página do Burning Man 99, uma espécie de "encontro de malucos" num deserto dos EUA, tipo cenário "Mad Max", onde as pessoas se encontram para fazer algo absolutamente indefinível.

Segunda-feira, 01 de Novembro de 1999

Bem, algumas novidades nesta semana: a primeira é que o drama do insoc.org parece estar no fim. Depois que o Aard, Webmaster original colocou o site no ar e depois tirou sem algum motivo aparente. Agora, a Lore está querendo assumir o domínio (em duplo sentido) e colocar o insoc.org para rodar no servidor dela. Ela entrou em contato com o Kurt que ficou de mandar em um CD todo o site atual. A melhor parte: o Kurt pediu uma senha de acesso ao servidor para que ele possa voltar a fazer as atualizações do site! Ou seja, depois de postar mensagens no Newsgroups, parece que ele vai realmente voltar a "vida na Internet", após exatamente um ano, e manter os fans atualizados. Vamos aguardar!

Outra novidade, agora com relação ao site, atualizei a parte de pesquisas sobre o InSoc e o álbum Don't Be Afraid. Cada vez mais é fácil reparar que os fans estão bem divididos com relação ao novo (talvez antigo) som do InSoc. Confira na sessão Diversos, sob o item Pesquisas.

Pra acabar, a novidade agora é com relação ao James Cassidy. Recebi neste domingo uma foto do James, vamos dizer, "quase recente", durante uma viagem dele às montanhas. Esta foto teria vindo junto com um cartão postal enviado ao ::TheCat:: do CAD. Agradeço ao Darcy mais uma vez pelas informações. Como você verá, acho que tiraram a foto das montanhas e não dele :)

Sábado, 23 de Outubro de 1999

Finalmente, após vários meses de silêncio, o Kurt deu um sinal de vida mandando duas mensagens para o Newsgroups. Elas falam sobre um item que há muito tempo vem sido discutido, a relação das gravadoras com as bandas e seus trabalhos. Ele postou a mensagem como "trap". Para ver, clique aqui para visitar o Deja.com.

Mais uma novidade vem na parte Diversos, um texto escrito pela Patrine da Aphex Music, que deverá ser publicado na DJ Sound, falando sobre o InSoc Recombinant. Para ler o texto, clique aqui.

E ainda, foram feitas algumas atualizações na página do Tributo ao InSoc, incluindo a música Running do Synthetic Conspiracy, substituindo a Think feita anteriormente. A versão de Running ficou muito legal, bem diferente da original. Quer ouvir? Faça download diretamente na página deles no mp3.com. O endereço é http://www.mp3.com/syncon/. Lá você pode baixar as duas músicas.

Segunda-feira, 18 de Outubro de 1999

Esta semana a novidade vem de uma foto enviada pelo ::TheCat:: do CAD. É uma foto do Kurt tirada no final de 1996. Mas o mais interessante é que em breve ele me enviará informações recentes (e talvez até uma foto) do James Cassidy, para sabermos o que ele anda fazendo da vida, se ainda continua trabalhando em uma fábrica de salsichas :)

E pra quem está novamente estranhando a saída repentina do insoc.org do ar, diga-se de passagem "novamente", informo que eu desisti de achar uma explicação para este fenômeno. O Aard, que é quem cuida do site, ou está com problemas sérios em relação a parte técnica ou simplesmente está brincando com os fans do InSoc :( Então, enquanto o site estiver fora, que tal fazermos o insoc.com.br ser o site oficial? :)


Quarta-feira, 13 de Outubro de 1999

Coloquei no ar no item Diversos "Outros Álbuns" mais algumas coletânias que possuem músicas do InSoc, inclusive, algumas lançadas este ano. Obrigado mais uma vez ao Darcy pelo material!


Segunda-feira, 04 de Outubro de 1999

Percebi um grande aumento no número de visitas nos últimos dias! Além disso, vários emails chegaram elogiando o site. Fico feliz que todos tenham gostado do trabalho, e garanto que o site vai crescer ainda muito mais! A média de visitas era 60 por semana quando o site ainda era Arvy's InSoc Page e agora subiu pra 150 visitas por semana! Valeu a todos!

A novidade desta semana vem na parte de Áudio: um trecho da versão Extended de Something in The Air e um remix chamado EliMix Drum 'n' Bass Mix de What's On Your Mind. Enjoy!



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet