Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Quinta-feira, 29 de Junho de 2000

Ok, ok, garotas fans do InSoc, tive que fazer colocar essa mensagem urgente nas Novidades devido a chuva de emails que cairam aqui no email do site nos últimos dias. Começou a correr no NewsGroup um informação que o Kurt e a Katie (namorada dele) estariam marcando casamento. Lá no Newsgroups, a informação foi e voltou mas ninguém disse algo de concreto. Pois bem, houve um pequeno "encontro" no canal #insoc na Undernet esta semana no qual o Kurt compareceu. Neste chat ele disse "estamos pensando nessa possibilidade". Isso deixou muitas das garotas do chat injuriadas :) Bem, pelas minhas conclusões, o Kurt deve estar realmente pra se casar, ou pelo menos de noivado à vista. Portanto, garotas, aqui esta a resposta! Espero que muitas não tenham ficado tristes. Particularmente, pra mim vai dar na mesma se ele casar ou não! :P

Aproveitando a oportunidade, uma informação vinda do fã Ubiratan: o chefe dele, ouvindo a Rádio 98 de Minas Gerais pela Internet, ouviu a versão remix de Closing In tocando. A rádio é uma das líderes de audiência durante a noite e a versão brasileira de Closing In tocou durante o programa de dance music do DJ Joseph. Portanto, mesmo que não seja em todos os lugares, o InSoc permanece vivo!

Quarta-feira, 28 de Junho de 2000

A dica de hoje vem direto lá do FC The Best of InSoc. Abaixo, o texto integral. Vamos colaborar, embora o InSoc nem apareça listado, a esperança é a última que morre! :)

"Quem não se lembra do show do InSoc no Maracanã lotado durante o Rock In Rio II??? Embora tenha sido uma apresentação muito curta (oito músicas em cerca de 40 minutos), contagiou o público que, aos gritos de "Ê, Ô, Information é um terror" , consagrou definitivamente o InSoc como uma das bandas internacionais mais queridas pelos brasileiros. Vem aí o Rock In Rio III!!! Você pode votar no Information Society para, quem sabe, possamos reencontrar esta banda que tanto marcou a nossa juventude. Siga as instruções: entre no site do Rock In Rio III. Preencha seus dados; em "Artistas Internacionais" escreva o nome do Information Society na opção "Outras" (já que o nome do InSoc não consta na lista); Clique em "Vote!". Pronto! Você já estará dando a sua contribuição para que possamos trazer o InSoc de volta ao Brasil. Vamos mostrar a força da Comunidade InSoc na Internet!"

Segunda-feira, 26 de Junho de 2000

Esta semana coloquei no ar mais duas traduções de músicas do InSoc: Can You Live as Fast as Me? e Running. Ambas estão lá na sessão Letras.

Outra novidade vem direto do fã Eduardo Castro. Ele, junto com Enéas Neto, produziram um "CD virtual" com músicas synthpop chamado PopTek, e colocaram a disposição de todos o download do álbum no formato MP3. O mais legal é que o álbum, além de ter boa qualidade pois já baixei as músicas e conferi pessoalmente, ele é 100% legal (desta vez com a palavra no sentido autoral) pois todas as músicas tiveram autorização de seus criadores para o download via Internet. O álbum inclui artistas como Alphaville, Neuroactive, Forgiving Iris, Avant Garde, Cosmicity, The Nine, entre outros e estão disponíveis para download.


Domingo, 11 de Junho de 2000

Coloquei hoje no ar o Áudio do Mês, direto do single Going Going Gone, a versão Saber Vocal Mix, com um estilo meio "rock", pra quem gosta. Confira clicando no menu no link Áudio.

Esta semana também coloquei no ar as letras traduzidas de mais três letras do InSoc: What Use, Growing Up With Shiva e Get Up Away From That Thing lá na sessão Letras. Até mais! :)

Domingo, 28 de Maio de 2000

A novidade de hoje é um remix que não saiu no single Peace & Love, Inc, chamado Passion Dub, uma variação da Passion Mix. Ela está lá na sessão Áudio, no item "Remix" de Remixes, Demos, Tributos & Cia. Também coloquei no ar mais duas letras traduzidas do InSoc. São elas: Bacchanale e Fall in Line.

Também coloquei na sessão Áudio, lá no último item "Outros", um som que a Daniela Pasini achou recentemente. É o Kurt falando para uma rádio local, uma espécie de vinheta. Lá na sessão Áudio o link aparece como Chamada de Rádio. Para quem estiver curioso pra saber o que ele fala: "This is Kurt Harland of Information Society, and I have been told that you are listening to 12,000 beats on North Coast Community Radio whose call letters are K-M-U-N and which is located in Astoria". :)


Segunda-feira, 15 de Maio de 2000

Esta semana coloquei no ar o novo Áudio do Mês de maio. Este mês você confere um medley criado para promover o InSoc na Turnê de 1991. Ele inclui várias músicas de sucesso, com base constante de um dos samples de Think. Confira na sessão Áudio. Agradeço ao Gustavo Garcia por ter me fornecido o MP3. Valeu!

Após a super reorganização da sessão Áudio, utilizei o mesmo design para reconstruir a sessão Letras. Agora esta mais fácil para acessar as letras das músicas. Inseri também a sessão Traduções, que aos poucos vou expandir. Pra iniciar apenas uma música, a tradução de Dark Companion, feita pela fã Andreza Cristina Levorato Sega (thanks!). Ela também enviou outras músicas, que estarei colocando no ar aos poucos.

Esta semana também você pode dar download do MP3 que prometi mês passado do remix de Think, a versão Funked Up Electrik House Mix, feita exclusivamente para o InSoc Brasil. Ao entrar, clique no botão Go To Public Files e em seguida no item My Public Files. Você verá que existem vários arquivos lá pra download, incluindo o What Use. Esteja a vontade se quiser realizar o download (por tempo limitado!). Ao entrar, selecione a música e clique no botão Download (o primeiro). O site tem um sistema de proteção estranho, se você entra uma vez e da Reload, ele não deixa mais você entrar nos próximos minutos. Ou seja, quando entrar, permaneça com a página aberta. Depois de baixar e ouvir, me envie um e-mail para dizer se gostou, ok? :)


Terça-feira, 02 de Maio de 2000

Depois de dois dias inteiros de trabalho, consegui terminar a nova sessão de Áudio. Parece que não, mas o trabalho foi bem cansativo :( Enfim, coloquei todos os trechos de sons do InSoc e relatados em apenas uma página. Isso é bom porque facilitada a navegar pelos itens. Lá você já vai encontrar os trechos de remixes dos remixes do DBA brasileiro, alguns remixes novos, singles, entre outros. Dê uma olhada na lista e veja o que há de novo.

Fora isso, duas novidades da semana: uma é apenas uma curiosidade, um comercial de uma TV americana anunciando um programa chamado Go Bots versus Transformers com fundo musical de Make It Funky e A Knife and a Fork. Está la na sessão Áudio. Na pior das hipóteses é engraçado :) Outra é a letra da música Dark Companion que o Kurt me enviou com alguns comentários especiais para nós (para não interpretar errado as palavras). Veja a letra clicando aqui. Semana que vem, tudo correndo bem, tem mais novidades.

Segunda-feira, 24 de Abril de 2000

E quem disse que deu tempo? Juro que tentei atualizar a sessão de Áudio nestes 3 dias mas a quantidade de coisas pra fazer fez com que não conseguisse terminar. Então, se tudo der certo, fica pra próxima semana os trechos dos remixes citados semana passada e uma página com informações do Don't Be Afraid e InSoc Recombinant brasileiros. Falando em remixes, aproveitem e baixem o RealPlayer 7 em português que saiu esta semana!

Novidades fica por parte de um remix feito pelo DJ Jynx da música Think, especialmente para o InSoc Brasil! A versão chamada Think (The Funked Up Electrik House Mix), que inclui uma montagem com vários remixes da mesma música (a versão original, a CKB Mix do InSoc Recombinant e a Virtual Reality Mix do CD single, além da versão "A Cappella"), estará disponível em MP3 no mês que vem para todos fazerem download. Abaixo, o logotipo que ele pediu para incluir no site.

Outra novidade que encontrei esta semana foi no site da Launch, o vídeo clipe inteiro de What's on Your Mind em RealPlayer ou Media Player. Mesmo que você tenha um modem 56k, coloque para visualizar com 28k porque senão você vai ouvir o som e o vídeo parecerá um "slide show" :) Mesmo com qualidade de vídeo super precária (a não ser que você tenha um Cable Modem ou link direto) dá pra dar idéia do clipe pra quem nunca viu (claro, se você tem o Recombinant americano, lá há o clipe em AVI). E pra acabar as novidades da semana, quero agradecer o ovo de páscoa (diet!) que a fã Daniela me mandou :) E no ovo teve até decoração "estilo InSoc"! Criatividade é tudo. Valeu Danny! ;)


Segunda-feira, 17 de Abril de 2000

Semana passada prometi para esta semana um trecho da versão Hot Mix de How Long. Porém, resolvi fazer diferente. Esta semana que passou, finalmente com segui minha cópia do Don't Be Afraid brasileiro e do InSoc Recombinant brasileiro. Embora eu já conhecesse os remixes, eu não tinha como por no site. Além disso, há várias novidades musicais que ainda não tem no site: How Long (Hot Tracks), Whats on You Mind (Extended Ecstasy), Lay All Your Love on Me (Radio Edit), Think (A Cappella), Think (Virtual Dub), Walking Away (House Dub) e Walking Away (SMD Mix). Fora o picture disk de Hack, que vou colocar a imagem aqui. Como há muitas novidades, semana que vem vou aproveitar o feriado para dar uma remodelada na sessão Áudio. Vou tentar incluir mais músicas completas em RealPlayer também. Então aguardem!

Esta semana quero agradecer de montão minha super amiga Patrine Érica que me forneceu o picture disc e várias cópias do InSoc Recombinant brasileiro, cópias que em breve serão sorteadas aqui no site! Além de ter ido comigo num pequeno passeio pela Avenida Paulista e comprar o CD Don't Be Afraid pra enviar para o Kurt (ele ainda não tem!). Agradecimento especial também para o DJ Jynx, lá de Houston (Texas), nos Estados Unidos, que me forneceu alguns mp3 de remixes raros para completar este site. Em breve você irá conferir aqui, provavelmente o próximo áudio do mês, a versão white label dele de Whats on Your Mind. E pra acabar, agradecer a vários fans que fizeram contato comigo nestas últimas duas semanas (Luciane, Bira, Denise, Wagner, Henrique e Marcelo), provando que os fans do InSoc estão a toda na Internet! Valeu!

Domingo, 09 de Abril de 2000

Como prometido semana passada, coloquei esta semana no ar o Áudio da Semana com a música What Use, cover do Tuxedomoon, feita em 1995 para o jogo Ballz de consoles do tipo 3DO. Veja também a letra da música, que acompanha algumas informações enviadas pelo próprio Kurt para o InSoc Brasil. Semana que vem, confira um trecho da versão Hot Tracks de How Long na sessão Áudio. Até mais! :)

Segunda-feira, 03 de Abril de 2000

Esta semana a novidade é um MID da música Chemistry, instrumental, lançada no álbum Hack. A versão MID foi sequenciada pelo Neo/Burn, o mesmo que participa com uma música do álbum de tributo feito pelos fans.

Semana que vem colocarei o áudio do mês de abril a música What Use, cover do Tuxedomoon, muito pouco conhecida dos fans porque foi lançada no jogo Ballz (por sinal, um jogo bem estranho) para consoles do tipo 3DO. Ela é um pouco raridade no "mundo InSoc" e estarei colocando-a no site pois alguns fans fizeram perguntas a respeito da música. Então até semana que vem ;)



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet