Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Segunda-feira, 25 de Setembro de 2000

Já está no ar a letra de Attitude que eu fiquei devendo a semana passada. Quero agradecer a Patrine, Ana Lúcia e Rosane que me enviaram as traduções. A versão que está no ar é uma mescla das 3 traduções, com os "melhores momentos" de cada uma! :) Além disso, coloquei a tradução de How Long também.

Semana retrasada o Kurt voltou do Burning Man, onde ficou 3 semanas. Como todo ano, ele foi lá para o deserto relaxar, sair da correria da cidade grande e sentir o calor extremo na pele. Se fosse no Brasil, os brasileiros iriam à praia :) Vou ver se consigo alguma foto do evento, caso ele divulgue...

Quero agradecer a todos que me mandaram cartões virtuais de aniversário! Quero agradecer em especial à (tia) Patrine que mandou um e-mail pro Kurt avisando que era meu aniversário. Eu recebi um e-mail dele, "kurto" como sempre, mas o que vale é a intenção hehehe. E também agradecer a Daniela Pasini que me mandou flores! Sinceramente eu nunca ia imaginar que um dia eu iria receber flores de uma mulher :)

Ah! Para quem gosta de MP3, informaram no Newsgroup um endereço de FTP que possui todos os singles do InSoc para download. Como os singles são super difícies de achar, acho que é válido divulgar a informação. Você só pode fazer download de uma música por vez. A velocidade é boa e a qualidade das músicas está boa também.

Domingo, 17 de Setembro de 2000

Hoje coloquei no ar mais duas traduções, as músicas Something in The Air e Over The Sea. Aproveitando, que tiver a tradução de Attitude, peço que me envie... a letra é meio complicada para meus conhecimentos simples em inglês :)

Sexta-feira, 08 de Setembro de 2000

Enviei esta semana para o First Avenue, a famosa casa de espetáculos dos Estados Unidos que é rodeada por "estrelas" brancas pintadas no chão com o nome de diversos artistas e bandas, um email solicitando "uma estrela para o InSoc", em nome de todos os fans brasileiros. O texto foi escrito pelo Darcy do Rio de Janeiro e você pode lê-lo clicando aqui. E fiquei sabendo hoje pelo fã The Cat que o InSoc já esta confirmado na lista de bandas! Legal, né? Vamos ver se conseguimos com algum fan americano uma foto da estrela assim que ela for pintada! :)

Na sessão Diversos, coloquei a capa do álbum Besten Tanzentracks 5, que possui a música What's on Your Mind. Obrigado à Rosane Candido, também do Rio de Janeiro, pela imagem.

Coloquei no ar hoje o Áudio do Mês de Setembro, a versão Virtual Reality Mix de Think, na minha opinião a melhor do single desta música. Utilize o RealPlayer 7 ou superior para ouví-la, a qualidade esta muito boa e completa (7 minutos de puro InSoc). Enjoy! :)

Domingo, 20 de Agosto de 2000

Mais alguns álbuns que possuem músicas do InSoc foram adicionados na página de Singles e Outros Álbuns. Todas as capas e informações foram enviadas pelo fã Darcy Souza, do Rio de Janeiro. Os álbuns adicionados foram os seguintes: American Psycho, Party O' The Times, A Tribute to Prince, Millennium Synthpop Madness, Lowrider Jams Volume 2, Classic Freestyle e Vale a Pena Volume 4 (Rádio Cidade). Ele também enviou a capa do álbum Don't Be Afraid lançado na Alemanha, que como a Stiletto, achou a capa original muito "pesada". Para unir todas as informações em uma única página, coloquei todas as capas do DBA aqui.

Mais duas letras traduzidas do InSoc nesta semana, dois grandes sucessos do primeiro álbum: Repetition e Walking Away. Confira as letras destas duas excelentes músicas na sessão Letras.

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2000

O insoc.org, após algumas boas semanas inativo, voltou ao ar nesta sexta-feira. Embora ainda sem atualizações, o site é sempre uma referência importante para os fans da banda. E falando em semana passada, What's on Your Mind apareceu como fundo musical de um quadro do programa Quarta Total, apresentado pelo Leão. Achou pouco? Bem, domingo passado, em uma reportagem sobre o Rock in Rio, o Kurt apareceu por uns dois segundos quando apresentaram as bandas que se destacaram. Ah, e tem mais: há alguma semanas passou no MTV Sports (aos sábados) uma matéria produzida pela MTV americana sobre esportes aquáticos como windsurf e bodyboarding, onde ao fundo tocava Peace & Love, Inc. Bem, são informações sem muita importância, mas fica valendo pelo registro :)

Esta semana, coloquei mais duas letras traduzidas do InSoc: Tomorrow e Lay All Your Love on Me. Aproveitando, quero agradecer a todos que entraram em contato comigo nestas últimas duas semanas, interessados em colaborar com tradução de letras. Valeu!

Sábado, 05 de Agosto de 2000

Esta semana coloquei no ar o Áudio do Mês de agosto, a versão remix Hot Tracks de How Long, uma das minhas preferidas. Pena que existem poucos remixes de How Long, visto que a música foi sucesso no Brasil mas sem muito destaque no exterior. Essa é a música que o Kurt se arrepende amargamente de ter feito um video clipe :)

Três informações vindas de fans: a primeira da Rosane Candido do Rio de Janeiro. O Darcy, também do Rio, mandou há um tempo atrás informações e as capas do CD Besten Tanzentracks 3, lançado na Alemanha, que possui a música Running. Ela descobriu que no volume 5 deste CD também existe uma música do InSoc, a What's on Your Mind, em um remix alemão. Alguém conhece esta versão?

A segunda informação é sobre a música Behind the Wheel, original do Depeche Mode, na qual o Kurt fez os vocais. O complemento da informação vem do fã Márcio Ferreira: a banda chama-se Cut.Rate.Box e faz parte do CD New Religion. Ainda não ouvi a música e nem tenho o MP3. Que tiver, me dá um toque! Assim que eu conseguir, vou colocar no Áudio do Mês para todos ouvirem.

A última informação (quanta information!) vem da fã Andreza: passou na MTV no dia primeiro agora, num programa da MTV original (EUA), uma matéria sobre erros durante entrevistas. E mostrou uma repórter entrevistando o Kurt e durante a entrevista, aparece ele coçando o nariz. Quando ele vai responder a pergunta e ela aproxima o microfone, "atchim", o Kurt lavou o microfone :) Deve ter sido bem engraçado o barulho hehehe. Obrigado pelas informações aos fãs e até a próxima!

Segunda-feira, 31 de Julho de 2000

Esta semana coloquei no ar mais três letras traduzidas do InSoc. São elas What's on Your Mind, Signals e Creatures of Influence. Confira as traduções na sessão Letras.

Nos anos passados, comentei que o Kurt uma vez por ano ia para uma espécie de "encontro" num deserto dos Estados Unidos, o chamado Burning Man. Bem, não sei ao certo mas esse ano é quase certeza que ele vá. Achei um texto explicando o que é o Burning Man, retirado do site do ZipTravel. Para entender mais o que é o Burning Man, clique aqui e veja o texto. O link original, com fotos do evento, pode ser encontrado clicando aqui.

No sábado passado mandei uma mensagem ao vivo para a rádio Energia 97 FM de São Paulo e fiz questão de assinar como "Rogério do fã clube Information Society Brasil". O locutor leu a mensagem no ar e não é que as visitas naquele horarário ao InSoc Brasil aumentaram? O pessoal que ouviu deve ter pensado "ah, quanto tempo que não ouço nada do InSoc" e foi visitar este site ou, pelo menos, fazer uma busca no Cadê sobre o assunto. Achei interessante como uma simples mensagem trouxe à memória do pessoal o nome do InSoc.

Sábado, 22 de Julho de 2000

Após algum tempo de ausência, estou de volta! :) Fiquei sem computador um bom tempo devido a problemas técnicos, reinstalações, etc. A notícia de hoje vem da Kátia Simonne, lá de Natal (RN): ela informou que a a versão remix de Are Friends Electric está tocando na rádio 103,9 FM de lá. Legal saber, pois além desta música, Closing In (remix) também está tocando em outros estados. InSoc dando sinal de vida em nossas rádios! Bom sinal!

Outras notícias vem do Darcy, do Rio de Janeiro: ele me mandou um arquivo com informações de seis coletâneas com músicas do InSoc, destacando a trilha sonora do filme "American Psycho", que traz "Whats on Your Mind", um filme novo que será lançado em breve nos Estados Unidos e que também traz músicas de New Order e The Cure, por exemplo. O filme é sobre um serial killer americano, que viveu nos anos 80, e assassinava suas vítimas cruelmente. Vamos esperar e ver! Outra notícia vinda dele, bastante interessante: A Wide Angle Records, o primeiro selo do Information Society, relançou já há algum tempo o LP "Creatures of Influence" com os mixes originais de "Running" em um único CD, que custa US$ 20,00 fora as despesas de envio. Para quem quiser (e puder) comprar, ai vai o endereço:

wideangleoffice@uswest.net

Wide Angle Records
Attn Jerry Sylvers
4534 Nicollett Avenue South
Minneapolis, MN 55409

Outra coisa interessante. Eu raramente assisto MTV mas bem no dia 22 de junho eu estava rodando os canais e me deparei com uma entrevista do InSoc no Resposta MTV, apresentado pela Sabrina. Ta certo que aquela entrevista é antiga, mas o importante é que passaram na TV. Por coincidência, naqueles dias, o número de visitas neste site aumentou! É o pessoal relembrando do InSoc. Um trecho desta entrevista que passou tem pra download no InSoc.org e esta no CD Don't Be Afraid, o Data CD, somente versão americana. É uma em que o Kurt sobe em cima do carro falando sobre o álbum Hack, com um alto-falante, no meio da rua, e algumas pessoas chamam eles de "loucos" e outros dizem que gostaram deles.

Segunda-feira, 03 de Julho de 2000

Presente para os fans do InSoc. Este mês, atendendo a pedidos recebidos nas últimas semanas, coloquei como Áudio do Mês de julho uma música ao vivo. E ainda rara, pois esta versão de Running foi poucas vezes executadas, pois, para quem não sabe, o Kurt odeia cantá-la. A música esta com excelente qualidade! Então, não perca mais tempo: dê uma passadinha na sessão Áudio e escute-a. Você deve ter pelo menos o RealPlayer 6 instalado para ouvir.



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet