Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Segunda-feira, 27 de Setembro de 1999

Entra no ar o site InSoc Brasil! Finalmente, depois de várias semanas de espera, entra no ar hoje o InSoc Brasil, o site oficial brasileiro do Information Society. A antiga Arvy's InSoc Page continua no ar e no mesmo endereço, porém abrangendo somente a parte multimídia do site. Quero convidar você a conhecer o novo endereço que, embora não tenha alterado muito aparentemente, existem diversas novidades como novas fotos, novas letras de música e material fornecido pelos fans de todo o Brasil. Para você entrar em contato com sugestões ou críticas, clique aqui.

Sexta-feira, 24 de Setembro de 1999

Realmente não deu pra lançar o insoc.com.br neste dia 23, como previsto. Recebi vários materiais novos de alguns fans, além de algumas fotos, e não deu tempo de organizar tudo isto para o lançamento do site :( Além disso me perdi quando fui criar os menus da parte de Áudio e Diversos pois estes dois tiveram um grande número de inclusões. Portanto, a nova data programada para o lançamento do insoc.com.br é no próximo dia 1 de Outubro.

A novidade desta semana vem do fan Ubiratan. Para os cariocas, ele informou que encontrou o InSoc Recombinant na loja Gramophone do Norte Shopping (RJ). Isso confirma o que eu disse no dia 19! Além disso, disse que existe um remix de Express Yourself que pode ser encontrado num CD chamado Space Dance Electro Volume 24. Alguém conhece?

Domingo, 19 de Setembro de 1999

Muitas pessoas estão me perguntando sobre o InSoc Recombinant brasileiro, dizendo que não estão encontrando pra comprar. A explicação: há algumas semanas quando eu disse que o álbum já estava nas lojas, na verdade, ele estava "indo para as lojas", ou seja, saindo das distribuidoras para as lojas de vendas de CD de todo o Brasil. Por isso, São Paulo deve ser o estado que receberá as cópias antes, e depois para os outros estados. Então, fique calmo! Não arranque os cabelos! :) Em breve você terá sua cópia.

Domingo, 12 de Setembro de 1999

Pelo visto o insoc.org agora está definitivamente no ar. Sem atualizações, mas no ar. Porém o chat e o servidor de e-mail (pra quem gostaria de mandar um e-mail pro Kurt) ainda estão fora do ar, sem previsão de volta.

Mais músicos (ou quase isso) estão terminando suas composições para o álbum de tributo. Visite o site e confira mais alguns trechos em RealAudio. E falando em site, o insoc.com.br já está super bem encaminhado. Peguei este fim de semana apenas para isto. A previsão é que o site completo possua aproximadamente 45 Mbytes, com destaque a fotos e trechos de músicas. No momento, a parte mais parecida com este site é a parte de links e letras das músicas. Muitos trechos de músicas foram inseridos, muitos deles vindos do insoc.org, só que no formato RealAudio, e não os longos MP3 ou WAV que são maiores e não dá pra ouvir on-line. Muitas novas fotos incluídas, e mais uma seleção de fotos inéditas que serão colocadas no ar mais futuramente.

Para seguir o padrão dos "23 de setembro", o lançamento do insoc.com.br está previsto para o próximo dia 23:

  • 23 de Setembro de 1997: lançamento do novo site insoc.org
  • 23 de Setembro de 1998: lançamento do novo site Arvy's InSoc Page
  • 23 de Setembro de 1999: lançamento do site insoc.com.br

Sábado, 04 de Setembro de 1999

O insoc.org está de volta. Pelo menos aparentemente, pois ficou nesta quinta e sexta no ar. Espero que não seja outro teste :) Caso seja, aproveite para visitar o site enquanto ele está funcionando! Mas creio que agora ele ficará no ar de forma definitiva. Para acessar, clique aqui. Para quem teve ou tem problemas de "DNS error", tente acessar http://207.36.208.214, ou ainda pra quem gosta de frescura (hehe), pode acessar http://3475296470/

Sábado, 28 de Agosto de 1999

Bem, não tão finalmente assim... Realmente o servidor do insoc.org ficou no ar por dois dias e depois saiu do ar novamente. Creio que o servidor ficou no ar apenas para testes e deve voltar definitivamente em breve. Paciência, aguardemos mais um pouco... :(

Terça-feira, 24 de Agosto de 1999

Finalmente! Depois de muitos meses de espera, o insoc.org está de volta! Retirado do ar no início deste ano (em 2 de janeiro), o site oficial do InSoc ficou fora do ar devido a uma suposta "mudança de local", o que não é bem verdade (na verdade, o próprio Kurt tirou do ar provisoriamente devido a falta de tempo para atualizar). Embora não esteja atualizado (a última atualização foi em julho de 98), você já pode acessar novamente o site, com todas as informações disponíveis. Para acessar agora, clique aqui.

Domingo, 22 de Agosto de 1999

O Kurt sairá de férias em setembro. Pelo visto, serão férias merecidas, pois o trabalho da Crystal Dynamics não deve ser fácil. Este ano ele participará novamente do Burning Man, uma espécie de encontro de várias pessoas em um deserto dos Estados Unidos (não sei bem definir o que é). Enquanto isso, ficamos aqui meio perdidos, meio sem novidades. Eu tava olhando a um ano atrás na parte de novidades e vi que tinha bastante coisa nova na época, o oposto do que está acontecendo atualmente... Bem, vamos aguardar por semanas mais "movimentadas" em breve.

Sábado, 14 de Agosto de 1999

Passamos por uma fase de espectativa, aguardando o aparecimento do InSoc Recombinant nas lojas. O álbum já "saiu do forno" mas ainda não chegou ao consumidor final. O único material concreto pronto é um álbum exclusivo para DJs, invendável, visando a promoção dos remixes. O álbum possui 4 versões de What's on Your Mind e Express Yourself.

Outras novidades: com a finalização das músicas por parte dos músicos (ou quase isso), o álbum de tributo ao InSoc feito pelos fans deverá sair em outubro. Sobre esta página em si, o site oficial www.insoc.com.br está um pouco parado devido a excesso de trabalho fora do mundo da música :( mas por enquanto a novidade fica por aqui mesmo com a atualização das pesquisas sobre o DBA e o Insoc, na sessão Diversos.


Segunda-feira, 02 de Agosto de 1999

Foi feita uma reestruturação total no site do InSoc Tribute. Muitas músicas estão ficando prontas e em breve você poderá conferir aqui os trechos das músicas feitas pelos fans. Provavelmente, mas ainda não confirmado, todos poderão obter uma cópia do álbum. Todos chegaram a conclusão que o que não é permitido é fazer dinheiro com as músicas (devido a direitos autorais), portanto, o álbum deverá ser vendido por um preço mais ou menos simbólico, algo em torno de 9 reais.

Outra boa notícia é que o InSoc Recombinant brasileiro já está "indo pro forno". Em mais algumas semanas você já poderá curtir os remixes dos grandes sucessos do InSoc, feitos por diversos grupos.

A construção do site oficial do InSoc no Brasil (www.insoc.com.br) já está tomando forma. Em uma estimativa, calculo que haverá cerca de 50 Mbytes de dados disponíveis no site, com uma série de novidades vindas da Comunidade InSoc na Internet, formada por muitas pessoas no Brasil e exterior. O site vai incluir links para dezenas de sites relacionados ao InSoc, até a possibilidade de montar seu próprio álbum com músicas out-of-print do InSoc.

Domingo, 25 de Julho de 1999

O álbum de tributo ao U2, foi lançado semana passada pela gravadora americana Cleopatra. A música One, original do U2, regravada pelo InSoc, pode ser encontrada neste álbum. Para ouvir um trecho da música em RealAudio, clique aqui. Como este álbum não virá para o Brasil, uma colher de chá para os fans: clique aqui para dar download do MP3 desta música, completa em qualidade de CD. Mas corra porque a mamata é por poucos dias! :) E se quiser acompanhar a letra, basta clicar aqui!

O site InSoc Brasil já esta começando a ser desenvolvido. Inicialmente o site será bem parecido com este site, porém, com o tempo, novidades irão aparecer. Se tiver algum material legal, que vale a pena ser colocado no ar, ou sugestões, entre em contato!


Sábado, 17 de Julho de 1999

O InSoc Recombinant brasileiro já está totalmente pronto. Ele possuirá todas as músicas do Recombinant americano mais a Express Yourself. Em breve você já poderá comprar seu CD em qualquer boa loja do Brasil!


Domingo, 11 de Julho de 1999

Boas notícias! O lançamento do InSoc Recombinant brasileiro será feito em mais algumas semanas. No momento, o pessoal da Aphex Music está finalizando as capas para o CD. Outra boa notícia, é que em pouco tempo a Arvy's InSoc Page será transformada na página oficial da banda (e do fan clube) aqui no Brasil. O endereço da nova página será http://www.insoc.com.br. O endereço na GeoCities permanece, porém, apenas para incrementar a parte multimídia do InSoc. A grande vantagem da troca é a velocidade do acesso, visto que este endereço está sendo hospedado pelo provedor brasileiro Node 1 Internet, evitando todo o congestionamente inevitável da Embratel. Por ser a página do fan clube, convido a todos da comunidade InSoc na Internet a participarem da elaboração da página, dando sugestões por aqui. Com este novo álbum, esperamos que os brasileiros recordem do som do InSoc, o que será importante para trazer a banda (digo, Kurt + músicos) para uma turnê por aqui.

Quarta-feira, 07 de Julho de 1999

Uma coisa legal para esta semana: um MP3 (claro, ilegal), da música Do You Miss Me de Jocelyn Enriques. Mas o que raios tem essa música relacionada com o InSoc? Explico: a base da música é TODA feita com o fundo de Running. A versão original desta música foi sucesso no mundo todo a um ano atrás, inclusive no Brasil. Realmente vale a pena fazer o download, porém, você deverá renomear o arquivo de ZIP para MP3 no final, visto que o arquivo não é realmente compactado. O tamanho é 3,44Mb, em resolução 128/44. Faça o download logo porque a música deve ficar apenas duas semanas disponível na net!

Domingo, 04 de Julho de 1999

Bem, hoje vou compensar a falta de notícias da última semana :) A primeira e excelente notícia é que em muito breve, a Aphex Music, representante oficial do Information Society no Brasil, irá lançar a versão brasileira do InSoc Recombinant. O álbum terá as mesmas versões do álbum americano, portanto, você não perderá nada. Além disso, o álbum possuirá a música Express Yourself, que até o momento só tocou em uma rádio do Rio de Janeiro. Esse álbum promete. Aguarde em breve maiores informações.

O fan carioca João Paulo achou um site com bastante informações sobre o InSoc, incluindo discografia, informações sobre os integrantes e principais influências. O endereço é http://www.allmusic.com. Vale a pena dar uma visitada!



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet